top of page

Gasolina &

Fósforo

Projeto que inclui livro, lambe-lambe, epígrafe sonora e hotsite com fotos, textos e múltiplas linguagens acerca do processo de autoestima, empoderamento e autoaceitação e construção de si mesma, a autora, Jéssica Balbino. 

Traficando Conhecimento

Não confunda briga com luta. Briga tem hora para acabar, e luta é para uma vida inteira. E a maior prova disso é a história da guerreira Jéssica Balbino. Sua letra é forte sem ser arrogante, ela não bate, mas revida, a doçura fi ca por conta de quem lê. Ela não teve tempo pra isso. Aqui a verdade prevalece, por isso acho que deve ter doído escrever esse livro, talvez doa quando você ler, e como todos sabem viver dói, e de onde ela vem, dói mais ainda. (Sérgio Vaz) 

Hip-Hop

 A Cultura M
arginal

Com uma linguagem jornalística das grandes reportagens, clara, doce, dinâmica, eficiente, coloquial e informativa, marcada por histórias singulares com uma riqueza de dados surpreendente. 
É um livro gostoso de ler, com conteúdos específicos, poesias, histórias e curiosidades únicas. Um material que é com certeza um registro histórico-cultural, daquele que é o maior movimento social dos últimos 30 anos. Esta obra, contribui, inegavelmente para dar mais visibilidade a uma cultura que carrega em sua face, o olhar do preconceito, da ignorância, da desigualdade e da exclusão a partir daqueles que desconhecem, rotulam ou ignoram.  (Gabriel Machado) 

bottom of page